Escola Professora Maria Germano...Nossos passos na Educação...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

I Conferência de Juventude em Juazeiro do Norte

I Conferência de Juventude em Juazeiro do Norte


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude, convoca a I Conferência Municipal de Juventude, que acontecerá no dia 28 de setembro, nas dependências do Ginásio Poliesportivo, a partir das 8h00.

A I Conferência de Juventude em Juazeiro é o avanço das politicas públicas de juventude para cidade de Juazeiro, além de ser uma preparação para a II Conferência Nacional de Juventude, marcada para acontecer entre os dias 9 e 12 de dezembro de 2011, em um cenário repleto de novos desafios.

A Conferência será norteada por três temas principais: Juventude - Democracia, Participação e Desenvolvimento Nacional; Plano Nacional de Juventude: prioridades 2011-2015; e Articulação e Integração das Políticas Públicas de Juventude. Na oportunidade, serão eleitos os delegados que representarão Juazeiro do Norte  na fase estadual da Conferência, que acontecerá em Fortaleza, e eleito o primeiro Conselho Municipal de Juventude de Juazeiro.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte conta com a participação da população, para isso, disponibiliza inscrições gratuitas no site: www.juazeiro.ce.gov.br | e na sede da Secretaria de Esporte, no Poliesportivo. Maiores informações: 3571.3244.
Secretaria de Esporte e Juventude
Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário