Escola Professora Maria Germano...Nossos passos na Educação...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Informação ao corpo Docente

Chamada Pública para a XIV Semana de Iniciação Científica da URCA






A Universidade Regional do Cariri convida toda a comunidade a participar da XIV Semana de Iniciação Cientifica da URCA, que será realizada nos Campi: Pimenta e CRAJUBAR integrada a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.



Na programação estão previstas palestras e apresentações de comunicações orais. Alunos e professores da URCA e outras IES estão convidados a submeter resumos.



Os interessados devem fazer inscrição de 05 a 23 de setembro de 2011, no site www.urca.br/semanaic, que será validada após o aceite do resumo no evento para publicação nos anais e apresentação. Informações adicionais no email: semanaic@urca.br ou na Sala da PRPGP situada a rua Coronel Antônio Luiz, 1161, Campus do Pimenta – Crato –CE.



Acabei de verificar que o site da Semana ainda não está liberado. E a data da realização do evento no endereço http://www.urca.br/portal/index.php/noticias-e-eventos/14-lista-de-noticias/1363-semana-de-iniciacao-cientifica consta como anterior a data das inscrições (???). Portanto, é melhor ficarmos atent@s para não perdermos o prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário